Fundada por Raquel e Roberto Davidowicz em 1997, a UMA é uma marca de moda contemporânea com essência independente e atemporal.
Feito em São Paulo para consumidores globais, a UMA foca em produtos de qualidade, relações de trabalho justas e uma estética moderna independente de idade ou tamanho.

Conhecida por sua conexão com artes visuais e dança, a marca já colaborou com diversos artistas brasileiros como Regina Silveira, Macaparana, Jac Leirner e com a Fundação Lygia Clark.

Faz parcerias com a São Paulo Companhia de Dança, criando figurinos para diversas performances, incluindo um desfile no São Paulo Fashion Week e MIRA, um filme em realidade virtual.

Em 2020, criou a Uma X: uma linha jovem, sustentável e inclusiva aos gêneros, que prima pelo consumo consciente com transparência.
A marca possui lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro e está presente em multimarcas pelo Brasil e e-commerces internacionais.

Boas práticas

[Sobre] Destaque

qualidade e durabilidade

roupas feitas no Brasil pensadas para durar décadas, com tecidos de alta qualidade e modelagens versáteis

[Sobre] Destaque

materiais

priorizamos matérias primas feitas através de processos conscientes como tecidos sustentáveis, orgânicos, certificados e reciclados, eco botões sem chumbo, upcycling de peças, e embalagens feitas com sobras de tecidos do nosso estoque.

[Sobre] Destaque

conforto contemporâneo

design que prioriza conforto e versatilidade para todo tipo de corpo, com uma sofisticação urbana inusitada que se adapta para diferentes realidades sem perder o DNA contemporâneo e fluido da mulher moderna.

[Sobre] Destaque

atemporal

Minimalismo atual que foge de tendências sazonais, trazendo elegância com praticidade, qualidade e conforto. Vivemos em uma era onde sazonalidade é sombreada, exigindo um guarda-roupa moderno, porém versátil e adaptável.

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