Apresentamos a UMA X: uma linha sustentável com o compromisso de criar colaborações que, além de design apurado, tragam significado, transparência, responsabilidade e relevância para a roupa. Um easy-wear com estilo contemporâneo, inclusivo aos

gêneros, que prima pela atemporalidade de suas peças. Aliados à transparência do processo produtivo, dispomos de uma produção local e justa, fortalecendo assim a criação de uma rede consciente.

Pilares

[pilares] Destaque

O projeto

Uma linha sustentável com o compromisso de criar colaborações que, além de design apurado, trazem significado, transparência, responsabilidade e relevância para a roupa. Peças genderless feitas a partir de processos eco-friendly e informação estética que une modernidade, praticidade e conforto.

[pilares] Destaque

Parcerias

Com essência colaborativa, a letra X em UMA X vem justamente com o propósito de experimentar e falar com os anseios deste consumidor: remete a um espaço incógnito que será ocupado por parcerias a cada novo drop. Os lançamentos não terão calendário fixo e nem sazonalidade. Para saber mais sobre nossas parcerias, clique aqui.

[pilares] Destaque

Responsabilidade social

Valorizamos relações de trabalho justas e o apoio ao artesão local onde toda a cadeia de produção é beneficiada corretamente. Nosso compromisso social é reforçado através da parceria com o PECP, Programa Einstein na Comunidade de Paraisópolis, que, desde 1998, desenvolve atividades relacionadas à saúde e à educação de forma integrada na capacitação e inclusão social. Parte das vendas da UMA X será direcionada para o curso de capacitação em corte e costura, que auxilia novos profissionais a ingressarem no mercado de moda nacional.

[pilares] Destaque

Sustentabilidade

Elaboradas com tecidos mais responsáveis e fornecedores certificados, todas as peças carregam algum tipo de informação ou inovação sustentável, como economia de água no processo de acabamentos, procedimentos biodegradáveis e diminuição de matéria prima virgem e substâncias químicas. Essas informações estarão nas etiquetas de cada peça, indicando sua origem, fornecedor, certificação e demais elementos sobre os materiais, de modo a criar uma relação de transparência com o cliente.